terça-feira, 3 de março de 2009

comemoração da lição 100




Ontem, dia 2 de Março era a lição 99 , tinhamos combinado, há alguns dias, preparar uma surpresa para a lição 100 ,mas fomos nós que tivemos a grande surpresa:a nossa amiga Joana, que mudou de escola no ano passado, veio-nos
visitar, porque fazia anos, e ficou connosco o dia inteiro. Estavamos todos com saudades dela .


De manhã trabalhamos e de tarde fomos ao Parque Verde e fizemos lá a festa de anos, preparada pela mãe da Joana e pela avó materna.


Antecipando as comemorações da lição numero 100 com tanta brincadeira, ficamos muito contentes, cantamos os parabéns e comemos o bolo que estava muito saboroso. Hoje dia 3 fizemos, finalmente, a comemoração oficial da lição 100.


Alguns meninos até já se tinham esquecido mas, após o almoço, estava à nossa espera um bolo de chocolate, delicioso, que mãe da Mariana preparou para nós, uma saborosa pizza que a mãe do André cozinhou , sumos e chocolates e ainda um fantástico bolo de amendoa e doce de ovos que o Rafael trouxe. Eu cá acho que hoje todos esquecemos um pouco a alimentação saudavel, porque quase não sobrou nada. ehehehe. Bebemos também Ice -Tea que a professora levou. Aqui ficam algumas das fotos que tiramos nos dois dias. Espero que os meninos da turma deixem os seus comentários a esses dias fabulosos que vivemos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora eu sou a Mariana!
O bolo da minha mãe estava bom

Anónimo disse...

Professora eu adorei esses dois dias e principalmente dos abraços e beijinhos que a professora nos deu e da todos os dias

Vera

Anónimo disse...

professora fui ao seu blog e gostei muito especialmente das fotos.

Anónimo disse...

Professora, gostei muito do dia da lição 100! Foi muito divertido!

Bia P. disse...

Professora o blog está FASCINANTE!!! Adorei!!!


JINHOS GRANDES DA BIAP!!!