quinta-feira, 18 de junho de 2009

terminamos uma das nossas etapas...


Uma das nossas principais etapas chegou ao fim... mas não é propriamente uma despedida ou um voltar as costas, antes um até breve. Iremos recordar , com muita saudade cada segundo que passamos juntos, relembraremos situações, festas, saberes e até ralhetes!!!!
A escola é algo muito precioso e foi principalmente durante estes dois anos que passamos juntos o nosso porto de abrigo. H0je somos todos um pouco mais felizes por nos termos conhecido (alunos e pais). o tempo irá passar , mas a estima seguirá connosco ao longo do tempo. Na nossa sala foi feito muito trabalho para que aprendessemos a ser "atletas" e não apenas "corredores". Cada um conseguiu-o à sua maneira. Para uns foi mais facil, para outros mais custoso, mas todos nos esforçámos por ser melhores.
Uma coisa é certa , a nossa sala foi um espaço quase perfeito, onde fomos todos uma equipa e onde construímos personalidades baseadas na honestidade , confiança e perseverança . Sentirei montes de saudades vossas, mas terei o prazer de vos ver crescer caminhando para o futuro com força e determinação!!!!
A todos os meninos e meninas que partilharam este espaço desejo umas Boas e merecidas Férias, não esquecendo outros professores que nos iam "espreitando" e que entrem no 5.º ano cheios de garra e vontade em ser cada dia melhor. Nunca esquecendo que para se ser um bom "atleta" há que estudar todos os dias com afinco.
Agora vem o tempo dos sonhos e de novos projectos. Avisinha-se um tempo novo, com novas aventuras,descobertas, desafios,novos laços de amizade... Para estarmos preparados para a nova etapa que se avizinha!
Deixo aqui um desafio aos meus alunos=
vamos reflectir sobre este ano lectivo:
1- o que mais gostei?
2- sugestões para o próximo ano lectivo.
aguardo os vossos comentários

3 comentários:

Bia P. disse...

Professora a sua mensagem está muito gira!A professora Isabel é a melhor do Mundo inteiro!DE BIA P.

Anónimo disse...

Professora vou ter muitas saudades sua mas também concordo com a Beatriz Pereira

Vera

Beatriz Pereira disse...

Olá!Professora tambem tenho muitas saudades1Ontem passei aqui no blog e está muito giro!Beijos, Beatriz Pereira.