quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

saudades

saudades nós sentimos de quem gostamos e por mais que o tempo passe não nos esquecemos dos bons momentos que passamos juntos. afinal ser professora também é deixar saudades... cada um está agora a seguir o seu caminho e em cada degrau encontra obstaculos que sei irão resolver. aos que superaram as dificuldades os meus parabens. aos outros continuem a esforçar-se... as saudades!!! essas serão sempre muitas

beijos com montes de saudades da professora

3 comentários:

professora disse...

Diogo, claro que tenho imensas saudades das tuas longas conversas, adoraveis e nada chatas... e aquela cadela Luna, achavas que ia esquecer-me??? se assim não fosse eu acharia que não eras tu. Da Rita e da Vera, espero que já sejam mais amigas. Que o Francisco seja mais estudioso e que o Miguel esteja mais paciente. O André e as suas "personagens" fabulosas , principalmente a "andrina". A Mariana e todo o esforço que desenvolveu para superar as dificuldades que tinha. A Margarida, sempre tão querida e cooperante. As manas Bia P e Marga e os seus animaizinhos... a Bia S. e a Carol, as fãs do stuart. O Rodrigo um verdadeiro artista de teatro . A Cata espero que já esteja mais crescida e disposta a aprender. A Maria , sempre adoravel... O timido Pedro que afinal até se mostrou um menino fabuloso . O Rafa e o Tiago, os srs da matemática... A Bia Sous. sempre tão atenta...

ainda me lembro quando nos conhecemos... eram tão reguilas .... e mudaram tanto... ficaram mais crescidos...

o grupo de pais fantástico , preocupados, atentos...
como não haviamos de ter saudades???
foi um tempo em que demos tanto uns aos outros...
Por isso sabe tão bem ser professora. chegar ao fim de uma caminhada e poder dizer=valeu a pena!!!

Anónimo disse...

É claro que sim já crescemos muito e sim a Rita e a Vera já são amigas outra vez pois já se sangaram imenças vezes. Prossora tem MSN se tive - se podiamos falar directamente.
Há e mesmo que o blog não tenha muitas visitas não se esqueça de ás vezes dar uma olhadela pois pode surpriender-se com alguns comentários.

DE:Diogo

professora disse...

ehehehe Diogo e que bela surpresa esta que aqui deixaste. claro que fiquei muito surpreendida. beijinhos para ti, para a familia e para a tua Luna (uma cadela sortuda)